sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Amizade com os pais

Gente a melhor coisa é você ser amigo (a) dos seus pais. Eu sei que você as vezes tem medo, mas olha relaxa começa se abrir com seus pais que você perde o medo, eles vão amar saber que você confia nele...Eu por exemplo sou super aberta com a minha mãe, ela sabe de tudo mesmo coisas que meus melhores amigos sabem e ela também...Por que as vezes a gente conta para os amigos mas os pais não sabem...Quando estiver afim de desabafar, faça isso com seus pais, eles vão ficar admirados.

Eu faço da minha mãe minha melhor amiga porque qualquer momento que eu precisar dela eu sei que ela estará do meu lado me apoiando mesmo eu estando errada, faça isso com sua mãe também ( com seus pais). Então gente é isso, uma super dica para vocês e se já fazem isso PARABÉNS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário